05/05/2009

Soneto de Fidelidade De tudo ao meu Bloco de textoamor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.
Vinícius de Moraes

Um comentário:

  1. Olá tudo bem! Dia 30\05 terei o meu quinto encontro...rsrs! infelizmente é isso mesmo, as vezes nos sentimos só..diante de todo um desolamento, lutando contra uma imensidão! Mas ainda acredito na educação e luto por ela! seje bem vinda no meu espaço! Espero que possamos trocar ideias!
    Um abraço!

    ResponderExcluir